unhas















14 comentários:

  1. como é que eu meto as unhas na boneca? eu não sei =(
    por favor respondam

    ResponderExcluir
  2. eu nao sei como por a unha?

    ResponderExcluir
  3. vc precisa baixar o "cep".

    depois clik duas veses do arquivo do cep.

    em seguida coloque o arquivo as unhas na pasta:

    C:\Documents and Settings\Meus documentos\EA Games\The Sims 2/downloads

    se não tiver a pasta "downloads" não custa nada cria-la :D

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  4. o qe é o 'cep'?
    e onde posso baixar?

    ResponderExcluir
  5. amigo, uma "pesquisada" e "olhada" entre o blog tu vai saber

    esta ao lado >>>

    CEP
    primeiramente antes de tudo certifique-se que tem o CEP
    pois sem ele o seu download nao funcionará

    Download : http://sims.ambertation.de/files/ColourOptionsSetup_6.0_Setup.nolink.exe

    Intale normalmente.

    e coloque seus downloads em

    C:\Documents and Settings\usuario\Meus documentos\EA Games\The Sims 2

    nao copie e cole va manualmente para a pasta!

    ResponderExcluir
  6. Mais la no jogo como faz pra colocar as unhas e escolher qual cor?

    ResponderExcluir
  7. Gente entra no meu blog? é http://susimspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Como vcs botaram essa foto em cima ^^do menino??

    ResponderExcluir
  9. cucucuucucuuuauauauuauaugllttltltpuatatpuptuuaptputptputputptptptaptpupuputa

    ResponderExcluir
  10. Pra onde vai as unhas depois que se baixa ?

    ResponderExcluir
  11. As unhas servem pro the sims 3 tbm?

    ResponderExcluir
  12. As unhas vão para aparte de anéis?ou outra parte?

    ResponderExcluir
  13. me ajuda ? eu quero mto e eu baixei o cep mas continua nao dando pra baixar ' ajudaaaa?

    ResponderExcluir